Assistência técnica para Mac e equipamentos Apple
Cuidamos dos seus computadores para que você possa focar no que importa.

Assistência técnica
especializada Apple

Sua máquina em boas mãos

Nossa equipe é especializada em manutenção de Mac, e oferecemos suporte para os seguintes equipamentos: Macbook Air, Macbook Pro, iMac, iMac Pro e Mac Pro.

Contrato de manutenção para empresas

Para empresas de pequeno, médio e grande porte, também oferecemos um contrato de manutenção. É uma forma de garantir que suas máquinas estejam sempre funcionando com velocidade, alto desempenho e segurança.​ Você pode sempre contar com nossa assistência técnica para Mac!

assistência técnica apple
recuperação de hd mac

Recuperação e formatação de HD

nem sempre tudo está perdido

Problemas com o HD? Com a nossa Assistência para Mac, muitas vezes é possível recuperar discos e arquivos!
O processo pode não parecer simples, mas você não precisa se preocupar – pode contar com todo o suporte da nossa equipe!

é hora de Renovar seu mac?

Existem diversos motivos pelos quais precisamos formatar computadores, como limpar a máquina após um longo tempo de uso ou melhorar o desempenho. Sabemos que esse pode ser um processo delicado e cuidamos de todas as etapas para você!

Upgrades e instalação de software

um passo a frente

Você sabe qual é a potência do seu Mac? Fazemos a análise do seu computador Apple para indicar todas as possibilidades de melhoria. Seja para melhorar a memória RAM ou trocar o HD, seja para fazer o upgrade do sistema operacional, cuidamos de tudo! Somos uma empresa especializada Apple e vamos indicar as melhores soluções para você!

as ferramentas que você precisa

Quando um projeto pede um software específico, você pode solicitar a ajuda da nossa equipe para fazer a instalação ou licenciamento no seu Mac. Consulte-nos sobre quais ferramentas podemos te ajudar.

instalação de software mac

MUITOS PROBLEMAS COM O SEU MAC?

Considere também alugar um Mac ou equipamentos Apple com a Art Vision Informática. Você terá sempre máquinas potentes atualizadas e modernas para trabalhar, por um ótimo custo-benefício! E melhor: não precisa se preocupar com a manutenção!*

*Válido para avarias que não sejam cometidas pelo cliente

Solicite seu orçamento

Atendemos na cidade de São Paulo. Para demais municípios, consulte-nos.

× Como podemos te ajudar?