Confira os motivos pelos quais alugar um Mac é a melhor opção para você

Ter os equipamentos certos para as necessidades da sua empresa é garantia de que sua equipe vai ter em mãos todas as ferramentas que precisa. Adquirir computadores potentes com o melhor da tecnologia atual, além da manutenção em dia e o sistema atualizado pode ser um trabalho custoso. Por isso, a escolha de alugar computadores Apple pode vir a ser a melhor solução para você!

Confira a seguir alguns pontos a considerar sobre locação Mac e equipamentos Apple.

Como funciona a locação de computadores?

Você pode escolher uma máquina com uma configuração que se encaixe nas suas necessidades e alugá-la por quanto tempo precisar. Seja para um evento, seja para o dia a dia da sua empresa, é uma forma prática de ter as máquinas ideais para o que você precisa. Aqui na ArtVision Informática, quando você aluga, nossa equipe leva as máquinas até você!

Quais são as vantagens?

Quem conhece o mercado sabe: comprar um computador Apple requer um investimento considerável. Ao mesmo tempo, as vantagens de se ter as melhores máquinas do mercado são grandes. Ao escolher alugar um Mac, você pode ter todas as vantagens pelo tempo que quiser, como quiser! Além disso, você não vai precisar se preocupar com custos de manutenção* ou upgrades.

*Válido para avarias que não sejam cometidas pelo cliente

Para quem a locação de Mac é a melhor opção?

Com a experiência que temos em quase 20 anos de atuação, sabemos que a locação de computadores é ideal para empresas que buscam equipar o time com as melhores ferramentas aliado a um bom custo-benefício. Nossos maiores pedidos são de:

  • agências e profissionais da imagem que precisam da alta definição das telas Mac
  • profissionais que trabalham com vídeo e animação ou projetos que exijam alto processamento
  • equipes que estejam trabalhando em um projeto pontual que exija uma máquina mais potente
  • escritórios que precisam de máquinas com bom desempenho
  • eventos, que precisam de computadores Apple por um período menor de tempo

Se ficou em dúvida se alugar um Mac é a melhor escolha para você, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe para esclarecer suas questões!

Gostou desse artigo?

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkedin
Compartilhe no Pinterest
× Como podemos te ajudar?